17/08/2014

Viagem de Capacitação Profissional



"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." 
(Albino Teixeira)


     Em um período que estou bastante feliz por várias coisas boas que vêm acontecendo em minha vida, como por exemplo: fiquei noivo da minha linda e vai sair casamento em breve, ksksks, consegui aprovação com 82% de acerto na CPA - 10, certificação profissional, lembrando que, graças a Deus, passei de primeira... e por aí vai...
     Hoje estou em Belo Horizonte - MG, chegamos hoje às 19:00 em ponto após sair de João Pinheiro aproximadamente 14:00hs e bater volante no Uno da Cooperativa e ficarei aqui nos dias 18 e 19 de Agosto de 2014 para participar de um curso de Capacitação Profissional na área de Educação Financeira pelo SICOOB Credipinho. Momento para aproveitar cada segundo proporcionado a nós e absorver a maior quantidade possível de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário